Balanceamento e Correção de bugs - Brawl Stars ( 20/06 )
Recentemente a Supercell fez um balanceamento de personagens e correção de bugs no dia 20/06
Balanceamento de personagens:
Nita:Redução do HP do urso invocado para 1.000 (antes era 1.200)
Removida a deterioração da vida do urso
Jessie:
Retirada a deterioração da saúde do ultimate ( torre )
Ricochet:
Dispara uma bala adicional no ataque principal
Dybamike:
Aumento de dano do ataque principal para 160 (antes era 140)
Poco:
Alcance de ataque reduzido em 15%
Mapas
Balanceamento de equilíbrio do mapa de “Heist”, alterações no terreno. (alguns mapas favoreciam muito o atacante)
Mapa Showdown (Stormy Plains) teve uma redução de arbustos
Outras alterações e melhorias
Mudanças de distribuição de ouro nos eventos – a quantidade máxima de ouro nas recompensas abaixou para dar uma progressão mais suave para novos jogadores.
O Evento 1 moeda Max recompensa mudou de 80 para 60 Gold.
– Novo evento de recompensa de moedas mudou de 12 para 8. (primeira vitória mudou de 12 a 8)
O evento 2 não mudou, ainda dá 40 de ouro.
– Novo evento de recompensa de moedas mudou de 12 para 8. (primeira vitória mudou de 12 a 8)
Evento 3 teve o máximo de moeda recompensada para 16 (antes era 12)
Evento 4 teve o máximo de moeda recompensada para 16 (antes era 20)
O Brawler rank up teve recompensa alterada de 20 para 10 de ouro.
Matchmaking de início do jogo melhorado
Correções de BUGS
Ajuste no cálculo de estrelas do jogador
Corrigido matchmaking no modo heist, que fazia com que os jogadores acabavam na defesa várias vezes;
Corrigido um problema de matchmaking que causava com que mais do que a quantidade máxima de jogadores aparecia;
Ranking de banda local corrigido para exibir dados locais corretamente
Bandas não podem mais ter mais de 50 Membros
Se uma banda tiver mais de 50 Membros, o ranking incluirá apenas os mais baixos 50 Membros classificados
Comentários
Postar um comentário